2 de jul. de 2008

VALEU QUEM TENTOU AI MAS NAO CONSEGUIMOS SALVAR A NATUREZA

NEM CHEGAMOS PERTO

GENTE ESSE É UM POST NAO DE OI MUIT OMENOS DE ADEUS MAS SE FOSSE PRA ESCOLHER SERIA DE ADEUS KKK ZUEI

gente estou muito ocupado com outras coisas tipo faculdade (mentira) trabalho (n) desemprego a busca de um sonho que e crecer ser alguem na vida ne (sim) entao nao to tendo muito tempo pra apostar como antigamente aqui me desculpa????

sugiro que vcs entrao no blog TELETUBE POIS o fofo do DANILO MIRANDA continua postando por la além do B!, Kone, Douglas, Ray e só rs kkk?

entao quando eu voultar a ser um cara benso cedido e largar de ser um derrotado com mulheres bebidas futebola e jogo de pasciencia apostado eu volto a posta aqui isso nao e uma promessa e um sonho!!!! hahaha estou BRINCANDO!

brinks vou parar de postar mesmo entao vcs ja sabem
NAS PROXIMAS ELEICOES VOTE TELETUBE ODEIO DESPEDIDAS ENTAO ADEUS!

eu to choräno

3 comentários:

Anônimo disse...

nao nos abandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:(:(:(:(:(

nao gosto desse teletubo canhoto prefiro tuti desclp nao se va

kone disse...

nao va ):

Anônimo disse...

VOLTA PLX