13 de jun de 2008

SE VOC6 RECEBERAO ESSE EMAI COM ESSA FOTO MUITO CUIDADO ISSO NAO SOU EU ISSO E UMA MONTAGEM HOJE EM DIA OS PROGRAMA DE EDISSAO DE IMAGEM TAO MUITO AVAM SADOS E NEM DA PRA PERCEBER POR TANTO MUITO CUIDADO ESSE NAO SO EU LEMBREM SE E QUANDO RECEBEREM EMAIL DA SANDY CUIDADO POIS PODE SER UM VIRUS OU ATE MESM UM EMAIL BOMBA OUVI DIZE Q O MENINO ENFIO UM DISQUETE NA CPU E ESPLODIU KKK aff quem mando se burro

nossa tava tudo com o capsloc ligado pq q vcs nao avisaram pra mim???????

4 comentários:

kone disse...

PROSTITUTI SURFISTINHA rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

kone disse...

CARA VC TA BRAVO COMIGO? PARA COM ISO JA FALEI Q NAO EPGO MAIS SUA MAE rsrsrssrrsrrsssr

Anônimo disse...

PORRA UTUTI
ERA EU Q MADAVA AS VIRUS CARTA BOMBA MOTAGENS DA SADY TB
AGORA VC REVLO ACABO MINHA VIDA DE SPANER.

LUCIO DENONITA

iuri disse...

aff jente essa ai eh minha prima o pai dela bateu nela quando era bebe estrangulo, a cara dela ficou roxa assim serio, hj ela é modelo internaconal aparesse direto em revista internet email etc