14 de mai de 2008

injustissa sociao

gente comenta ne meu flog eu to muito porbre

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

K

kone disse...

se axa memo q vai pra frente imitando cersibon faça 1000 favor ne


kkk brinks eu curti

Carol disse...

hihihihihi

Raony disse...

kkkkk
achei masa vei na moral kkk
flw

Anônimo disse...

grande merda copiar do cersibon, haha