28 de mai. de 2008

IMPOSTOMETRO

CARABA QUESACO odeio paga imposto veja voc6 que fui paga o IPVA da minha moto e foi so 3 x de 70 mas tem o tal do SEGURO DEPEVAT que tá 400 CONTO!!!! (gente???) SABE PQ? EU DIGO PQ mais abaixo




mais abaixo



mais abaixo



PRONTO. EU DIGO PQ?? È PQ OS MOTOQUERO MORRE MAIS QUE OS CARRETEIRO (MOTORISTA DE CARRO ERR) agora eu esplico de novo o pq!

pq a maioria dos motoquero sao tduo MOTOBOY sem amor avida

alias se eu fosse motoboi pensando bem que amor a vida eu teria ne asjksah kjsh sjkhs zuei desculpa ai espero nao te ofendido ng

AFF TETESTO IPVA INSS PT PSDB SOL CU DETRAM AAS INFANTIL TPM HPV HIV ja viu sigla boa na vida?

ahhh esqueci de dize tb caraba quesaco odeio escolinha de futebou grates tb

4 comentários:

kone disse...

kkkkk


eu treinei 7anos da minha vida com um treinador que se chamava "RISQUIM" te juro aff ele era o pior profesor de todos ea inda era tarado ):

kone disse...

imagina a mae q deu ese nome pra ele o pai devia se chama "riscao" rs

Anônimo disse...

cara, eu assino o feed do teu blog e do kone, daí quando um de vocês atualiza e eu leio sem reparar no nome do blog acabo confundindo HAHAHAHA

Unknown disse...

kkk af to rind