10 de abr. de 2008

ou e eu ontem ne cheguei pra comprar um pao de queijo (pra qm nao sabe eh uma igiuaria de minas) dai olha q estupido o cara eu dei um real neh pao de queijo 70 centavos o cara virou OU CE NAO TEM 20 CENTAVOS AI NAO kkk ai eu falei aaff esse pao de quejo e 70 e ja te dei um real mas tome ne, dai dei os 20 centavos pro cara q tinha no meu bolso.

dai to andando ne quase fui atropelado alias kkkk

AI LEMBREI DA SEGUINTE COISA:

O TROUXA ME DEU 50 CENTAVOS DE TROCO Hhuuiuhauhaauhauhidhjfhjdxhfjhfj q babaca. SE EU TIVESSE MAIS 20 eu comia outro so que acho q perdi os 20 centavos q tava no meu bolso.


amanha vo la com 1 real e vo voltar com 50 de nov o kk

6 comentários:

Anônimo disse...

50 cent = 2 babalOOs quem entendeu esc me

su ellen. disse...

- po, tá certo!
uheueh :P
ele não fez errado em te dar 50 centavos.
é como se você tivesse pego o 1 real e dado 70 centavos!

beeijo :*

hmm ... babaloo =D

kone disse...

CONCORDO COM A SUELE VC NAO SABE FAZER CONTAS T!

Unknown disse...

nao perae 70+20-1real= -10 dá numero negativo, meu professor do cursinho falou que o x n pode ser negativo na espressao matematica

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHHAHA QUE BURAO esse cara da padaria hein kkkk

Camila Spíndola disse...

AF pelus meus caoclo, e assim tuti deu 1 reais ne dps + 20 centavu ai da 1 reais e 20 centavo dae o cara devouvel 50 ne 1 reais e 20 centavo - 50 centavo e imgual a 70 centavo vey o eu to errada / comofas -qq