28 de fev. de 2008

[blue][b]nossa veio outro dia eu peguei um martelinho de ouro (tava brincando de rodela afinal rodalo) e dai egou bem na tela da nossa tv plasmatica minha mae falou SEU FILHO DE UMA PUTA daih eu falei assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC SE CHAMOU DE PUTa dai ela NAO AGORA VO TE CONTA VC E FILHO DUMA KENGUINHA QUE DEU PRUM VIADIHO E EU COM DO TE ABORTEI NA RUA afffffffffff nesse momento eu fiquei com tanta raiva que tava com um pedaco de plasma na mao fiz ela engolir pelo ouvido e disse NUNCA MAIS SE ESQUECA MINHA "MAE" eu dei o tom de entre aspas ne EU SOU O REIZIM LIVRE

4 comentários:

kone disse...

frango o u carne de boy^}?:::::::::?

semore me pergunto isso na hra da compra

flw ae reixim

Anônimo disse...

oi

Unknown disse...

rebeldia é tudo cara

Unknown disse...

esse daqui é bem melhor que o do kone,pois não precisa escrever aqueles letrinhas pra deixar um comentis