3 de jan. de 2008

desabafo de um breve rapaz

odeio quando vc è por exemplo um grande criador de gado, leiteiro esse gado, te da muito dinheiro e vc vai na casa de um amigo que por exemplo a mae è vendedora de avon e o pai vende barsa e nas horas vagas da livrim de testemunha de jeova e vc chega na casa dele por educacao e ele fala PERAI QUE TA SAINDO UMA QUITANDA e vc se tem uma coisa que odeia è quitanda tipo biscoito peta (GENTE?) e da vontade de quebra akele biscoito ate virar po e da pros seus gados comerem mas vc por educacao come e qando vc ta indo embora ele ainda vem ucom uma o que?? adivinha o que? eu digo!! vem com uma potinho de margarina com mais uns biscoitins dizendo LEVA PRA LEVA PRO SEU FILHO afff ai eu nao me seguro e falo sim eu vo leva pq eu so educado mas que fique bem claro q voce è simplesmente um vendedor de barsa sem o minimo futuro e funçao pro meu pais nem sei pq vc existe e vou embora

isso foi so uma demonstracao desculpa se alguem ai nao curtiu muito to arrependido aqui so postei pq qdo arrependi ja tinha clicado em POSTAR aff nao sou membro de nenhum movimento preconceituoso tipo ESPARTHEID etc so trabalhador alias trabalho mais que aquele relogio o BIG BAND desculpa to num momento de overdose aqui


apagar

3 comentários:

carolina :) disse...

kkkkkkkk vc eh foda nao entendi nada flws

Unknown disse...

entendi tudo flwsssss beijao te curto

Unknown disse...

peta em lata de margarina é coisa de mineiro e vc conhece muito bem neh Espartheid!!